24/05/2012

quinta-feira, dia 24 de maio de 2012

Bom e hoje é quinta-feira, dia imediatamente seguinte a quarta-feira e anterior a sexta-feira, e quarto dia de luto de uma vida que não chegou a ser concebida. Não tenho jeito nenhum para ficar triste tanto tempo e até estou surpreendida por ter conseguido ficar pelo menos até aqui. O problema é que parece visceral e de quando em quando lembro-me que estou triste pra caralho, mas depois esqueço-me e está tudo bem ou não fosse neta da Noélia, a maior força da natureza que já alguma vez existiu e, caramba, alguma coisa dela devo ter herdado.

Posto isto, o que se segue? Sexta-feira, não?

6 comentários:

  1. Lamento muito...

    Mas sim, segue-se sexta-feira e logo a seguir o fim de semana! Só é pena que não se preveja bom tempo.

    (Às vezes um bocadinho de conversa de "chacha" não faz mal, né?)

    ResponderEliminar
  2. não faz mal nenhum :-)

    o tempo vou levá-lo comigo à tua terra, ao sítio que já sabes, para o petisco do costume e vou ensopar-me com faisão (mistura de vinhos da CE que me deixa muito, mas muito feliz)!

    ResponderEliminar
  3. Pois que fazes muito bem!

    Este fim de semana não vou lá, mas estou mesmo desejando é que venha o bom tempo para aproveitar aquela praia maravilhosa, enquanto não chegam Agosto e os turistas.

    ;)

    ResponderEliminar
  4. Tu tem mas é calminha, que o stress é inimigo da procriação. Olha eu: fui de certeza concebida em stress, e vê-se a asneira que saiu.
    Vai passear, encher o bandulho, e amanhã também é dia, que é :)

    ResponderEliminar
  5. Lamento, SS.
    Olhos postos na sexta-feira, o melhor dia do fim de semana.

    (depois de 5 anos disto, sinto que esgotei as palavras de ânimo. Mas não a empatia por quem tem de passar por tudo isto. Continuas no meu pensamento)

    ResponderEliminar