10/05/2012

conspirações

sooooooooo,

sentadinha aqui no trabalho tenho uma vista privilegiada para as traseiras e terraço (telhado) de um hotel de 5 estrelas onde por raras vezes se podem ver uns homenzinhos em trabalhos de manutenção de ventilações, ar condicionado, mas pouco mais.

Contudo, de há uns dias a esta parte ando a ver uma movimentação estranha: homens de fato e gravata. Vêm sozinhos, um de cada vez, entram num pequeno espaço que mais parece um contentor e ali ficam durante horas. Saiem depois um de cada vez e tão ligeirinhos quanto entraram.

Eu odeio teorias da conspiração e afins, mas acho estranho, não acham??

5 comentários:

  1. sexo ou droga. ainda dizia jogo, mas se o espaço épequeno não dá.
    bora montar uma vigilância? :D

    ResponderEliminar
  2. Izzie, para sexo reservavam um quartinho no hotel de luxo, não? Eu apostaria mais em tráfico de influências, escutas, ongoings e afins!

    Se tivesse a lata para trazer a minha máquina fotográfica tirava umas fotos com zoom para reconhecer os labregos...

    ResponderEliminar
  3. Desculpa, mas eu tenho uma mente porca. Insisto no felatio male on male, para descontrair a meio da jornada laboral.

    ResponderEliminar
  4. @Izzie, mente badalhoca, mas procriar que é bom, nada, né?? :D
    :D


    *eu não tinha percebido que a tua teoria do sexo no terraço era do tipo "menina não entra". assim já fazia mais sentido não alugarem um quarto de facto!

    ResponderEliminar