17/11/2011

nem só de cores vivas vivemos

ou de escândalos que vai dar mais ou menos ao mesmo.

estas peculiares montagens desta famosa cadeia de roupa de beto - não me interessa outra opinião que não aquela que associa a origem da palavra 'beto' a esta marca de roupa - a mim não me convencem, ou como dizia o outro, não me assistem.

já pensava assim com todas as outras campanhas da mesma marca, todas elas com o mesmo propósito que, a propósito, é tudo menos filantropo, mas cujo mediatismo e populismo reivindicam uma atenção popular e judicial altamente compensatória a nível comercial.

e isso de ser altamente compensatório a nível comercial é quanto baste para se lhe tirar o chapéu se para aí virados estivermos. mas como as relações entre grandes líderes religiosos ou políticos, a situação das coreias e a velha questão política do médio-oriente até me preocupa um pouco, não é com um beijinho que acho que ficámos mais perto de mudar o mundo. 

4 comentários:

  1. Por acaso acho esta campanha assim para o fraquito. Não é a questão do ser ou não chocante, é que não me coise.

    (beto? a sério? pá, eu compro lá quase todas as malhas que tenho! 100% lã e vê lá os preços. vá. mais barato que lanidor, melhor que zara! não sou beta e vou amuar)

    ResponderEliminar
  2. não te coise?

    Inapá ganda beta que me saíste!
    eu não suporto aquelas malhas e acho tudo muito caro, vês? como as pessoas são diferentes e coloridas?? :-)

    ResponderEliminar
  3. Não me puxa, não ma fascina.

    E desde quando é que uma camisola por 25 aérios (a última que comprei) é cara, hein?

    ResponderEliminar
  4. olha que já estou de mão esquerda na anca e direita com o indicador semi apontado em jeito de stôra do 1.º ciclo!

    eu não gosto da malha (lã), odeio o corte antiquado e as costuras de avozinha, vá. 25 aéreos por essas coisinhas para mim é demasiado.

    puxaste-me pela língua agora embrulha :-)

    ResponderEliminar