15/06/2011

cultivai-vos musicalmente sobrinhada, pois não haverá tão genuíno prazer que vos acompanhe toda a vida

ide escutar united future organization, ide.



verificai como uma dupla (já foi tripla) constituída por um japonês (quem diria?!) e um francês (jura?! como é que se entendem) conseguem produzir sonoridades tão inesperadas, únicas e especiais pairando num limbo que reúne tantos géneros musicais entre o pop, a bossanova, música do mundo, jazz e tantos outros que agora não ma lembra. ide e escutai.


Aguentem-me que caio da cadeira de tanta emoção. Fosgasse que coisa boa!
e para terminar, para confirmarem que não é só cena jazzy, ide escutar este tema tão bonitinho e que parece vir directo da bielorussia:

(não faço ideia se este é o vídeo oficial, duvido!)


Não! Eu até já-me ia embora, mas não posso deixar de partilhar esta faixa que me parece tão requintada:

2 comentários:

  1. Declaro-me oficialmente sobrinha musical que - c'os diabos - isto é tão fixe que estou a ouvir em repeat! Como é que nunca me cruzei com isto antes?!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Anna, é normal que nunca te tenhas cruzado com UFO. Não só não é muito conhecido como é difícil de encontrar. lembro-me que quando os descobri (lá para 2001) não tinham discos editados em Portugal e por isso tinham de ser importados...

    ResponderEliminar