06/12/2011

panties & boots

Very fáxonista, a lot. Saia, meioca cor-de-vinho, mas não das opacas, e botinha de cano alto lá vai ela fresca e não tão segura (as botas são de salto) a caminho do ginásio. Transpira pelas gordurinhas que não perde nem por nada e depois de um merecido duche percebe que não levou uma cuequinha para a troca. Esqueceu-se na maloca no trabalho. Não faz mal, pensa. Quando voltar ao trabalho veste a cuequinha e toca a despachar, vai assim mesmo à cowboy com a meioca transparente sobre a dita. Corre o fecho de uma das botas e na segunda entala-o a meio. Força para cima e para baixo, mas não cede e nem sequer está numa posição que permita descalçar e atacar o fecho por outro ângulo. Está mesmo preso.

Já menos fáxonista - isto de ir com bota de cano alto aberta e sem cueca rua fora arrefinfa a frescura de qualquer uma - vai ao sapateiro que felizmente até fica por perto. Momento mais difícil do dia: o sapateiro tem sérias dificuldades em abrir o fecho. Tenho de me sentar num banco alto e esticar a perna para o ajudar. Pormenor: sem cueca.

Depois de quinze minutos de perna esticada e humilhada aé ao pintelho mais comprido, cá estou. Fáxonista de 2ª categoria pronta para mais um tesourinho deprimente.

3 comentários:

  1. Opá muito bom.


    Obrigada pela partilha =)

    ResponderEliminar
  2. Fantástico!

    (Moral da história: Não ir ao ginásio)

    ResponderEliminar
  3. sabem lá quantas vezes já tive de fazer o percurso ginásio/trabalho à cowboy! tem dias que venho muito fresca, demasiado até!

    ResponderEliminar