06/07/2011

rating do dia

Se tivesse de fazer o meu próprio rating, diria que hoje situo-me bem melhor que o Estado português. Não só tenho muito orgulho do meu autefite para o dia, embora não tanto que me leve aqui a postar fotografias de calcanhar elevado ao nadegueiro só para acentuar a curvatura sensual, como sinto-me pronta a devorar intelectualmente um bando de homens cuja massa encefálica foi devassada por promessas políticas - isso ou então divertem-se mesmo a discutir o sexo dos anjos sem chegar a conclusão alguma por horas seguidas, sem sentir fome e sem pausas para mijar. Tenho as garras de fora (ainda por cima pintadas numa cor bem evidente) e não estou para brincadeiras. o meu rating hoje é de aço!


(eu votava num 1ª Ministro e num Presidente que tivesse a ousadia de dizer: "quero que se fodam as agências de rating")

3 comentários:

  1. Uh, eu hoje também estou bem giraça (sem foto, vais ter de acreditar), e preparada para enfrentar um dia de discussões vãs e ocas. E com unhacas em laranja-coral ou lá o que é, a combinar com autefir (ou autefit a combinar com unhacas, sim, sou temática).
    Yay!

    ResponderEliminar
  2. oublá, tás com um verniz da mesma cor que o meu!

    se vir alguém na rua com essa cor passo uma rasteira ;-)

    ...só naquela

    ResponderEliminar