22/08/2012

prova de vida

é verdade estou viva (ou alguém que me tenha "fanado" a pass disto).

Estou há mais de um mês ao serviço - incansável - da nação. A baixa foi pequeníssima e nem tive tempo de fazer um bolo vejam lá. Diz que fiquei curada das minhas maleitas nas miudezas, oxalá que sim, mas só o tempo dirá.

Felizmente tenho tido trabalho até não poder mais. Chego pelas 8h estou a sair depois das 19h. Não tenho tido fins-de-semana. Parece que é sempre assim quando se criam novas entidades em Portugal, não sei. Só sei que estou a aguentar-me por um fiozinho muito fino e quebradiço, ali no limiar de um esgotamento nervoso, mas já com úlcera dos nerves, até daqui a uma semana, altura em que estarei em alto mar e sem rede!

Amo a perspectiva!

Nos entretantos, sem tempo nenhum para isto :-(

3 comentários:

  1. Aqui há dias pensei em ti, lembrei-me que ao tempo que não escrevias um post e que nem sequer havia comentários teus por aí há uns bons tempos.

    Pois então que sejas muito bem regressada!

    Fico feliz por saber que estás bem e espero que escrevas mais vezes.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Está quase a fazer um ano que não dás notícias... espero que esteja tudo bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. :-)

    Verdade, por dois dias não fiz aniversário de desaparecimento. já nem me lembrava disto e se não tivesse recebido um e-mail com o teu comentário este blog ficaria mais uns tempos no esquecimento. estou viva, sim, mas a vidinha tem estado algo complicada e desde setembro do ano passado que não viajei por nenhum blog por falta de tempo. espero recuperar a vida blogueira em breve, a ver vamos.
    obrigada pela lembrança, és uma querida! espero que esteja tudo bem contigo. a vidinha por lisboa continua às mil maravilhas? beijinhos

    ResponderEliminar