18/06/2012

lei de murphy, não há duas sem três, um mal nunca vem só...

vão mazé pastar e deslarguem-me da mão, por favor.

com uma cirurgia agendada para daqui a dias, com a publicação da extinção de uma empresa às 16h30 de uma quinta-feira para entrar em vigor no dia seguinte, com altos dirigentes histéricos receando a perda de tachos e frigideiras, com divergências no IRS, passando de uma situação de reembolso para uma situação de pagantes, com tantas análises, exames e consultas para ir...

e a cabra da empregada moldava (desculpem-me os activistas pelos direitos dos emigrantes, mas hoje tem de ser) anuncia-me que irá entrar de férias por 2 meses?

WHAT THE FUCK?! 2 MESES? mas alguém tem direito ou sequer possibilidades para tirar dois meses de férias?

...e ainda piorou o cenário quando se justificou no facto de precisar de mais tempo para organizar o baptizado do menino (a cabra moldava também me pregou uma partida e ainda há 3 meses atrás regressou de uma licença de 7 meses O_o)

4 comentários:

  1. Acho que as bruxas andam possuidas pelo Demo. Por aqui também já me deixaram mais uns cabelos brancos. Há alturas em que sinceramente não há pachorra para tanta contrariedade.
    Olha, espero que elas vão atrás da moldava...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. desde que se esqueçam de mim por uns tempos já fico contente...

      Eliminar
  2. Claramente escolheste a profissão errada e a moldava a certa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. verdade! não fosse o facto de ter um problema de alergia e dedicava-me já ao negócio das limpezas.

      Eliminar