02/03/2012

dia 2

desafio março: mãe

uma palavra:complicado. muito.


mas tu sabes que há todo um campeonato diferente no qual joga a tua mãe e tu nem suplente és, quando as tuas amigas perguntam-te se a tua mãe vai ao Eco Coaching Festival no Zmar.


É que depois dela frequentar retiros em que é proibido falar por mais de uma semana, ir a um «festival de coaching e bem estar, com consciência ecológica, que proporciona aos seus visitantes uma experiência de team building, motivação e mudança, em comunhão com a natureza» é uma coisa bastante natural e pacífica.

 

4 comentários:

  1. :D eu não me importava de ir a um retiro desses em que não se fala! Só me tramam porque normalmente são retiros de yoga e detesto yoga..

    A minha mãe é daquelas que nem um ovo estrelado sabe fazer, sempre foi o meu pai a cozinhar. Quando as pessoas me dizem " ah a comidinha da mamã é que é tão boa!". Pois, não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são retiros muito vocacionados para praticantes de yoga (público alvo), mas em que não se pratica yoga físico e apenas s efaz meditação.
      eu passava-me passados 2 minutos.

      a minha mãe também não é típica nesse sentido. senti muito maior ligação mãe/filha directamente com os meus avós que com a minha mãe que teve-me muito nova e acha que somos amigas :s

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Também não tive os pais típicos que vêm contar a história para dormir. Tive esse apoio mais da parte dos meus avós, que eram mais carinhosos e protectores. Mas atribuo também isso ao facto de me terem tido muito nova.

    ResponderEliminar